sábado, 12 de outubro de 2013

RESENHA DA MASCARA DE CILIOS THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS

   MASCARA DE CILIOS THE COLOSSAL MAYBELLINE 

                      Gente eu comprei a pouco tempo mais já me apaixonei pela mascara ela da um volume muito  bom e dura o dia todo que menina que não gosta disso ?!  Pois é eu gostei tanto que vim falar dela para vocês , eu comprei de uma moça que foi para eua e trouxe mais de 20 depois de 3 dias eu comprei o último , para vcs verem como sai rapido . A maybelline é uma marca muito boa que veio da eua que hoje em alguns lugares do brasil nem tem , ou tem só em farmacias ou tem até no shopping , vi varias resenhas dela e quis testa e eu aprovo certo apezar todo mundo fala bem dela a taciele alcolea , niina screts , fabi santina quanto mais um monte de gente ... 





                                                    

2 comentários:

  1. gente me desculpe aconteceu alguns erros no meu not e posto fotos que n era para ser postada as duas ultimas bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tô louca por uma máscara dessa. =D Baixei o layout do meu blog pela net e instalei, eles já vem pronto. Você coloca no google layout para blogspot para baixar. Assiste uns tutoriais na internet de como instalar e tenta. Qualquer coisa se não conseguir vai lá no meu blog e me fala que te ajudo! Beijinhos. Obrigada pelo comentário.

    http://debemcommeuespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir